Truques e codigos do jogo: Secret Mermaid 4 (ANDROID / IPHONE)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Secret Mermaid 4 para ANDROID / IPHONE.

Introduçao

Secret Mermaid 4: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Secret Mermaid 4, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Segredo Sereia temporada 2 está fora! Continue a desfrutar das suas sereia experiência no mundo dos humanos!
Mermaid Layla é ir para o mundo humano novamente, fazendo o mal lidar com o sereia da bruxa. Mas, desta vez, se ela falhar novamente ao receber um beijo de alguém que realmente a ama dentro de duas semanas, ela perderá a sua vida e transformar-se em bolhas! Layla decidiu arriscar sua vida. Será que Max deixar ela de novo?
Recursos > O primeiro dia do novo semestre! Apresse-se e prepare-se! > Quinn está pedindo seu perdão! Vocês podem ser amigos outra vez? > Ah, é o Max! Você ainda tem sentimentos por ele? > Vestir para a sua data! Você irá receber um beijo desta vez? > Data romântica pelo lago! Aproveite a sua chance e se tornar um humano completo! > Oh, não! Algo aconteceu, apresse-se para ocultar o seu sereia identidade!

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Secret Mermaid 4 (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, mas no momento nao temos truques para Secret Mermaid 4 no Database. Lhe pedimos de ter paciencia pois às vezes é preciso de tempo para achar os truques e às vezes nao existem, especialmente para os jogos online.
Cherri Andrea640360