Truques e codigos do jogo: Papo Town Museum (ANDROID / IPHONE)

A pagina dedicada aos truques de Papo Town Museum (ANDROID / IPHONE). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Papo Town Museum: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Papo Town Museum! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Bem-vindo ao Papo Cidade Museu, onde a história é divertida! Roxo cor-de-Rosa, o Coelho irá guiá-lo de volta para diferentes épocas e períodos da história para visitar as famosas coleções em todo o mundo!
Existem sete salas de exposição no Papo do Museu da Cidade, incluindo as criaturas pré-históricas hall, da idade da pedra, hall, civilização antiga, império e cavaleiro, o Renascimento, a grande exploração e a revolução industrial pavilhão de exposições! Cada sala de exposições tem recolhidos e apresentados os mais clássicos e coleções do período e horários.
As crianças vão aprender facilmente através de jogos. O quebra-cabeças, poderiam ajudar as crianças a entender a aparência e a forma da coleta de uma maneira interessante, e os vídeos e vocal introduções irá fornecer mais fatos e contexto da coleção. Há um questionário após a introdução para testar se as crianças ouviram atentamente e totalmente compreendidas, e, respondendo o quiz corretamente, um selo é recompensado!

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 10/02/2020. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Papo Town Museum (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Papo Town Museum fala para nos.
Cherri Andrea640360