Truques e codigos do jogo: Cooking Fever (ANDROID / IPHONE)

Truques, codigos e secretos para Cooking Fever sobre ANDROID / IPHONE. Por exemplo: Dicas Úteis.

Introduçao

Cooking Fever: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Cooking Fever e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Aproveite o Dia dos Namorados por Tempo Limitado Atualizações O melhor presente do Dia dos Namorados para o seu amado é alimentar - então vamos cozinhar juntos! Dia dos namorados chegou para Cozinhar Febre! Receber os dons e o amor; olhar as decorações no novo evento!
Cozinhar pratos deliciosos e sobremesas de todo o mundo neste viciante jogo de gerenciamento de tempo! Com uma escolha, de 27 de locais exclusivos, a partir de doces e Fast Food de frutos do Mar e Restaurante Oriental, você será capaz de praticar suas habilidades em uma variedade de configurações e técnicas de confecção. Usar mais de uma centena de ingredientes para cozinhar várias centenas de pratos saborosos. Tentar todas as possíveis aparelhos de cozinha, do café e de arroz para fogões fornos de pizza e pipoca políticos. Decore seus restaurantes para atrair mais clientes. Faça o seu próprio brindes, tais como cookies ou biscoitos, para fazer com que seus clientes uma experiência mais pessoal e memorável – assim como na vida real! Atualizar sua cozinha e produzir uma variedade ainda maior de pratos. Ah, e não podemos dizer que este jogo é tão viciante e fascinante como a febre? Divirta-se a cozinhar e não se esqueça de compartilhar suas deliciosas refeições com seus amigos no Facebook!
NOTA IMPORTANTE: Cozinhar Febre agora requer acesso à internet para poder jogar. O jogo utiliza uma pequena quantidade de dados para recursos como o nosso Cozinhar Febre recompensas diárias, restauração de perda de progresso do jogo, e outras melhorias de jogabilidade. Esperamos que você tenha um grande momento de executar o nosso mais recente restaurante!

Este jogo foi emitido o 13/02/2020 e os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Cooking Fever foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Cooking Fever (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao temos truques para lhe mostrar. Fazemos o melhor que podemos para pesquisar e publicar os truques dos jogos quando os achamos. Volte a controlar esta pagina ocasionalmente. Se existem truques para Cooking Fever os publicaremos com o passar do tempo.
Cherri Andrea640360