Truques e codigos do jogo: Extraordinary Ones (ANDROID / IPHONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Extraordinary Ones para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Extraordinary Ones: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Extraordinary Ones e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Netease Inovadoras Anime 5V5 Jogo MOBA [Extraordinária Queridos] está agora disponível! Heróis com molde de quebra de características, espírito pátio brigas, e incríveis itens. Não se esqueça de cultivar heróis' intimidade e desbloquear Intimidade Funções!
1.Espírito Pátio Confrontos no Mapa do Campus. Os heróis chegam ao campo de batalha de um sangue quente e energética escola enfeitada com suas combate ternos e itens mágicos. 10 jogadores são divididos em duas equipes para feroz 5v5 confrontos. As duas equipes duelam entre si em uma praça, em uma batalha para destruir uns dos outros torres e, em última análise, da base de dados. O primeiro a destruir a base do time wins.
2.Herói extraordinário com Molde de quebra de Características Possui mais de 34 heróis (com novos heróis adicionados semanalmente após o lançamento), baseado na mitologia oriental, moderno faculdades, e anime. Caracteres características são exagerados, incorporando algumas contemporânea Geração Z elementos e memes, dando aos jogadores um jogo embalado com molde de quebra de quadrinhos de estilo.

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 13/02/2020. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Extraordinary Ones (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para Extraordinary Ones os publicaremos imediatamente.
Cherri Andrea640360