Truques e codigos do jogo: Pocket World 3D (ANDROID / IPHONE)

A pagina dedicada aos truques de Pocket World 3D (ANDROID / IPHONE). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Pocket World 3D: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Pocket World 3D! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

De bolso Mundo 3Dé um divertido e relaxante jogo de puzzle 3D. Todos os modelos são baseados no mundo de edifícios famosos. Durante a montagem das peças em vários modelos, os jogadores também estão a sentir os ambientes exóticos ao redor do mundo.
A característica de jogo: * Montagem por si mesmo, a mão na massa e construir-se, a experiência de montagem de diversão. * 3D vision, um novo jogo de puzzle 3D, que treina o seu cérebro, abrir a sua imaginação. * Centenas de famosos cenários aqui, você pode viajar o mundo em um telefone inteligente. * Gosta de ouvir música clássica durante o gerenciamento de seu modelo.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Pocket World 3D (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Pocket World 3D fala para nos.
Cherri Andrea640360