Truques e codigos do jogo: IQ Test (ANDROID / IPHONE)

Aprenda os truques de IQ Test e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

IQ Test: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para IQ Test!

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Em poucos minutos, calcule o seu QI com o melhor interativo de perguntas que medem a sua memória visual, análise de padrões, e de raciocínio espacial. Existem 30 questões total com cada questão, com 4 opções de resposta. As perguntas são feitas de uma forma divertida e interativa para que, enquanto você estiver medindo o seu QI, você pode se divertir e não ficar entediado!
Teste de QI tem como principal objetivo medir apenas o seu QI. Mas na nossa aplicação, podemos também colocar uma seção que você vai ver na página inicial rotulado como Emoções vs Lógica. Nessa seção, você vai ser capaz de estimar se você é mais emocional do que lógica ou vice-versa. O QI está relacionado ao seu EQ níveis de bem. Colocando em dois testes diferentes, você vai obter uma visão global e o entendimento sobre o seu QI ao ver o seu lado emocional lados bem! Em primeiro lugar, tomar o teste de QI, em seguida, descobrir o seu QI e qe.
★ Objetivo do app: Encontrar o seu QI! ★ Número de questões: 30 ★ Momento: Você tem tempo ilimitado, mas normalmente leva cerca de poucos minutos para concluir o teste ★ Emoções vs Lógica seção: nesta seção, depois de descobrir que seu QI, você será capaz de descobrir sobre o seu emocional e lógica lados de seu cérebro. É o seu QI mais alto do que o seu EQ? Ou é a sua EQ maior do que o seu QI? Ou é equilibrada? Apenas faça o teste nesta seção e descubra! ★ Idade: Qualquer pessoa de qualquer idade, que é capaz de interpretar imagens e etc, podem fazer o teste. Não há qualquer limite de idade!

IQ Test foi publicado o 14/02/2020 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para IQ Test (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Infelizmente nao temos, nenhum truque para este jogo. Nao se preocupe: apenas teremos, atualizaremos esta pagina com os truques existentes!
Cherri Andrea640360