Truques e codigos do jogo: Puzzle Pelago - A Drag & Drop Economy (ANDROID / IPHONE)

Truques, codigos e secretos para Puzzle Pelago - A Drag & Drop Economy sobre ANDROID / IPHONE. Por exemplo: Dicas Úteis.

Introduçao

Puzzle Pelago - A Drag & Drop Economy: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Puzzle Pelago - A Drag & Drop Economy. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

A partir de uma árvore caída para uma cadeira confortável, muitas etapas são necessárias entre eles. Mas não há muito espaço no arquipélago - onde todos os edifícios ir? Para não mencionar as estradas entre o teimoso do islander não pode ficar passagens, porque elas se manter em execução em cada uma das outras!
Desfrute de um incompreensível novo jogo que se utiliza de conceitos da economia jogos de simulação e transforma-los em um quebra-cabeça, tudo em um ambiente descontraído e brisa do mar cheio de atmosfera.
Mecânica Simples, Complexos Quebra-Cabeças * Arrastar e Soltar: a Partir de uma floresta você arrastar uma madeira de jack de produzir logs, e a partir de uma madeira jack você arrastar uma serraria para produzir placas * Combinar: Fazer ferro através da combinação de carvão e de minério, ou de mobiliário através da combinação de ferramentas e pranchas! * Satisfazer: Você pode terminar cada quebra-cabeça pela entrega de todas as mercadorias necessárias para as casas que perguntar para eles

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Puzzle Pelago - A Drag & Drop Economy (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para Puzzle Pelago - A Drag & Drop Economy os publicaremos imediatamente.
Cherri Andrea640360