Truques e codigos do jogo: Starcom Nexus (PC)

Todos os truques e codigos de Starcom Nexus para PC existentes por aì!

Introduçao

Starcom Nexus: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Starcom Nexus! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

De repente, jogado em uma galáxia desconhecida, você tem que explorar, lutar ou fazer amizade com estrangeiros, e transformar o seu navio a partir de um pequeno navio para recon em um poderoso cruzador de batalha para desvendar o mistério das forças que trouxe você aqui, e encontre o caminho de casa.

Este jogo foi emitido o 12/12/2019 e os truques que possuimos sao validos para PC. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Starcom Nexus foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Starcom Nexus (PC): Energia ilimitada e não pode ver o jogador.

Se voces querem muitos truques para Starcom Nexus hoje é o dia de voces! Temos à disposiçao um traineir que, uma vez baixado e utilizado durante o jogo, lhe permitirà desbloquear muitos truques. A lista de truques desbloqueados voces podem encontrà-la mais em baixo.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Starcom Nexus sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Starcom Nexus (1.0.12 / +0)
  • Energia ilimitada
  • AI não pode ver o jogador
  • Mísseis ilimitado
  • Super Navio Construtor
  • A pesquisa aponta ilimitado
  • Desbloquear todos os projetos do navio
  • Produtos de grande recurso
Cherri Andrea640360