Truques e codigos do jogo: Ascendant Hearts (PC / SWITCH)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Ascendant Hearts para PC / SWITCH.

Introduçao

Ascendant Hearts: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de Ascendant Hearts. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre Ascendant Hearts, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Hayato viveu uma vida normal até que ele acorda um dia com amnésia... e encontra-se em um mundo cada vez mais para os jogos de vídeo, ele toca que o mundo que ele se lembra. Buscar missões? Pontos de habilidade? Renascimento após a morte? É tudo um pouco demais para aceitar. Um mago chamado Shiori se oferece para ajudá-lo a encontrar o seu caminho, e com sua ajuda, ele aprende a lutar com os monstros, realizar missões de busca, e colocar itens em um estranho espaço metafísico chamado de um inventário. Logo ele está pronto para assumir o NPC missões! Mas a cidade de Lightshire está em perigo mortal monstros—monstros que podem matar você de verdade. De onde vieram? O que está por trás dos ataques? Hayato e Shiori estão determinados a descobrir, e não importa o que eles encontram—de alto-nível de masmorras para argumentativo membros do partido, eles não vão parar até que eles aprendam a verdade.

Ascendant Hearts foi publicado o ar/nu/Janu para PC / SWITCH. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Ascendant Hearts (PC / SWITCH): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para Ascendant Hearts. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360