Truques e codigos do jogo: Zoo Blocku - Block Puzzle (ANDROID / IPHONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Zoo Blocku - Block Puzzle para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Zoo Blocku - Block Puzzle: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Zoo Blocku - Block Puzzle.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Simples, Fácil, além de o Cérebro magnético jogo! Correspondência bonito jardim zoológico de animais de blocos em uma linha ou área quadrada (Sudoku Grade de 3x3) para removê-los! Manter correspondência e remover dado blocos para obter a melhor pontuação!
* Uma breve descrição do jogo *
Mover os vários blocos em forma apresentada no Sudoku 9x9 para a posição desejada. Se os blocos de partida a linha ou área quadrada, você pode ganhar pontuação. Uma vez que você atingir uma determinada pontuação, você pode obter um novo zoológico de animais de bloco. O maior nível de zoológico de animais de bloco que você usar, maior a contagem do bônus que você recebe após o jogo está concluída. Coletar vários animais bonitos blocos, obter mais pontuação de bônus e um novo recorde.

Zoo Blocku - Block Puzzle foi publicado o 20/02/2020 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Zoo Blocku - Block Puzzle (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para Zoo Blocku - Block Puzzle. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360