Truques e codigos do jogo: Survival on Raft: Crafting in the Ocean (ANDROID / IPHONE)

Truques e codigos de Survival on Raft: Crafting in the Ocean para ANDROID / IPHONE entre os quais Dicas Úteis.

Introduçao

Survival on Raft: Crafting in the Ocean: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Survival on Raft: Crafting in the Ocean!

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Ei, sobrevivente! Cuidado, o tubarão está aqui!
Um terrível acidente tirou a vida de todos os passageiros e a tripulação... exceto um. Um sobrevivente e agora você está fora da civilização. Em todo o oceano, sol quente e do tubarão com fome. Quase uma situação sem solução e uma enorme oportunidade para morrer jogar a adrenalina no seu sangue. Você tem apenas uma coisa — artesanato para sobreviver.
A sobrevivência do simulador na jangada vai jogá-lo em uma aventura épica no meio do oceano! A humanidade e a civilização longe, além do horizonte sem limites. O principal objetivo do jogo é manter o máximo de tempo possível vivo, e para isso, você precisa fazer o artesanato e a construção de coleta de recursos, melhorar a jangada e construir um abrigo para a direita na jangada. Não se esqueça de que a sede e a fome não são o único perigo. Certifique-se de que o ataque de tubarão não destrói seus planos para a sobrevivência!

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Survival on Raft: Crafting in the Ocean (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Atualmente nao tem truques validos para Survival on Raft: Crafting in the Ocean neste site. Tranquilo, apenas encontraremos, iremos atualizar o site no imediato. Voce possui truques pelo jogo? Envie-os para nòs contatando a gente ou senao comentando esta pagina.
Cherri Andrea640360