Truques e codigos do jogo: Time Guardians - gioco a oggetti nascosti (ANDROID / IPHONE)

Todos os truques e codigos de Time Guardians - gioco a oggetti nascosti para ANDROID / IPHONE existentes por aì!

Introduçao

Time Guardians - gioco a oggetti nascosti: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Time Guardians - gioco a oggetti nascosti. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

CATIVANTE AVENTURA DE OBJETO OCULTO JOGO
Embarque em uma épica história-driven jogo de objeto escondido, na impressionante beleza de Londres durante a época Vitoriana. Encontrar pistas escondidas em misteriosos locais, resolver enigmas emocionantes, e claro até o mais audacioso roubo da história da humanidade neste emocionante jogo de objetos escondidos!
Uma força desconhecida roubou a Máquina do Tempo a partir de seus protetores – A Ordem do Tempo Encarregados de educação. Sua jornada começa como um agente de elite da Ordem, com o que parece ser uma tarefa simples – a a descobrir a força oculta por trás do roubo da Máquina do Tempo. Mas pouco fez você imaginar que a história em si poderia ser virada de cabeça para baixo em sua busca por justiça. As pirâmides do egito, o Coliseu Romano e outros locais históricos aparecem do nada. O rei ricardo, Michelangelo e muitos outros histórica personagens começam a percorrer as ruas de Londres. Com um elenco de personagens interessantes, você vai descobrir e experimentar um fabuloso conto diferente de qualquer outro. A Ordem do Tempo Guardiões leva você para dentro de um encantador, um mundo misterioso, cheio de cenas de objeto oculto para você explorar. Você pode superar os obstáculos e resolver o sofisticado quebra-cabeças e minijogos, para descobrires o segredo? Junte-se A Ordem de Tempo Encarregados de educação e descubra!

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 03/03/2020. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Time Guardians - gioco a oggetti nascosti (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Time Guardians - gioco a oggetti nascosti fala para nos.
Cherri Andrea640360