Truques e codigos do jogo: Rebel Inc. (ANDROID / IPHONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Rebel Inc. para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Rebel Inc.: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Rebel Inc.. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

Você pode parar a Insurgência? Do criador da Praga Inc. vem de uma única e profundamente envolvente político/estratégico-militar de simulação.
A guerra é o over - mas todos nós sabemos que não significa nada. Para estabilizar o país, você precisa equilibrar os militares e civis prioridades para ganhar os corações e mentes das pessoas, ao mesmo tempo, parando insurgentes de tomada do poder!
Rebelde Inc. é o novo jogo do criador de Plague Inc.' - um dos mais populares pago jogos de sempre, com mais de 68 milhões de jogadores. Rebelde Inc. oferece profundamente envolvente, desafio estratégico inspirado pelo complexidades e as consequências da moderna luta contra a insurreição.

Rebel Inc. foi publicado o 04/03/2020 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Rebel Inc. (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para Rebel Inc. os publicaremos imediatamente.
Cherri Andrea640360