Truques e codigos do jogo: Zipline Valley - Puzzle game di fisica (ANDROID / IPHONE)

Muitos truques como Dicas Úteis para Zipline Valley - Puzzle game di fisica (ANDROID / IPHONE). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

Zipline Valley - Puzzle game di fisica: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Zipline Valley - Puzzle game di fisica. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Jogo de física amantes aproveite este novo jogo de quebra-cabeça em que eles desenham um caminho seguro para o cep linha e evitar os perigos. A missão é mover as pessoas cabine a cabine de segurança. Muitos perigos e armadilhas estão esperando por você neste corda estrada, mas se você pensar estrategicamente e ligar as duas casas com um cofre zip linha, o passageiro vai chegar ao seu destino vivo.
Para resgatar os amigos esperando no ponto de partida deste perigoso vale, desenhe uma linha com os dedos e depois de atingir a outra casa, toque na tela para permitir que os passageiros ir na tirolesa. Por quanto tempo você segurar o dedo sobre o ecrã, mais passageiros a fazer tirolesa. Para evitar os perigos, você pode desenhar a linha os blocos, você pode mover a linha apenas, como uma corda. A mecânica de jogo é baseado na oscilação de uma corda.
Há muitos perigos e armadilhas para o desafio, portanto, esta formação do cérebro de quebra-cabeça física jogo não vai deixar você ficar entediado. Minimalista e com um design único e toneladas de puzzle grátis níveis de mantê-lo entretido por horas. Como a linha de desenho, pegue as moedas e chaves em consideração. Coletar as moedas e as chaves de trazer alguns presentes para você.

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 09/03/2020. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Zipline Valley - Puzzle game di fisica (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para Zipline Valley - Puzzle game di fisica os publicaremos imediatamente.
Cherri Andrea640360