Truques e codigos do jogo: Idle Animals Kingdom - Wonder Zoo Tycoon (ANDROID / IPHONE)

Aprenda os truques de Idle Animals Kingdom - Wonder Zoo Tycoon e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Idle Animals Kingdom - Wonder Zoo Tycoon: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Idle Animals Kingdom - Wonder Zoo Tycoon, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

A criação de um ocioso zoo é realmente uma boa maneira de passar o seu tempo livre. Clique, toque em e construir seu próprio ocioso animais reino nesta ilha selvagem. Ora, a terra tem sido uma grande panela quente, então você tem a chance de ser um zoo tycoon. Não a desperdice.
Agora, é hora de fazer os maiores animais selvagens zoo feito na ilha selvagem. A partir de o rei da savana africana para a fada com o exuberante verde das pastagens da Irlanda, também os senhores do oceano, você pode criar exposições de todos os animais que você pode pensar. Urso Polar da costa, o dolphin stadium, tigre gabinete ou aves santuário, você pode adicioná-los todos em seu plano.
Ao mesmo tempo, você precisa aprender a executar seus animais, o seu reino também. Custou muito para executar uma grande vida selvagem, jardim zoológico, mas, felizmente, turistas todos gostam de pagar para a fotografia com animais. Todos os animais nascem modelo. Manter guia suficiente turistas e, em seguida, o reino só é executado em si. Tudo que você precisa fazer é expandir o seu zoo e convidar mais animais ao vivo aqui no primeiro período, mas depois de um pouco tudo caiu no lugar, você pode totalmente livre de suas mãos, e apenas esperar que o dinheiro entrando. Não se esqueça, o seu objetivo final é ser o único e um zoo tycoon sobre esta terra.

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 17/03/2020. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Idle Animals Kingdom - Wonder Zoo Tycoon (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Que pena! Até agora nao temos nenhum truque para lhe mostrar. Tenha paciencia, mas se voce quer acelerar o processo, contate-nos. Estaremos felizes de ajuda-la!
Cherri Andrea640360