Truques e codigos do jogo: Hay Day (ANDROID / IPHONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Hay Day para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Hay Day: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de Hay Day. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre Hay Day, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Melhores. Farm. Nunca. Bem-vindo ao Feno Dia, o mais popular jogo de agricultura em celulares e tablets, o número um em 122 países.
Aprenda a configuração da terra, tendem para as suas culturas, e o comércio de bens com os vizinhos e amigos. É realmente um lugar especial, onde as culturas nunca morrerá, mesmo que ele nunca chuvas. Partilha a fazenda com o nosso peculiar animais só torna as coisas mais divertidas!
ATENÇÃO! O Hay Day é gratuito para baixar e instalar. No entanto, alguns itens do jogo também podem ser adquiridos com dinheiro real. Se você não quiser usar esta funcionalidade, por favor configurar a protecção de palavra-passe para compras nas configurações do seu aplicativo Google Play Store. Uma conexão de rede também é necessário.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Hay Day desde o 20/03/2020, para consolas ANDROID / IPHONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Hay Day (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Que pena! Até agora nao temos nenhum truque para lhe mostrar. Tenha paciencia, mas se voce quer acelerar o processo, contate-nos. Estaremos felizes de ajuda-la!
Cherri Andrea640360