Truques e codigos do jogo: Extreme Balancer 3 (ANDROID / IPHONE)

Truques, codigos e secretos para Extreme Balancer 3 sobre ANDROID / IPHONE. Por exemplo: Dicas Úteis.

Introduçao

Extreme Balancer 3: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Extreme Balancer 3, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

Extrema Balanceador 3 é um jogo de aventura no qual você tem de equilibrar a bola e chegar até o barco por fugir das armadilhas. Todo o ambiente é cheio de água e você tem que equilibrar a bola em pontes de madeira, evitando os obstáculos e você tem que chegar o barco sem cair na água.
Extrema Balanceador de 3 vem com controles aprimorados do que a sua parte anterior, então você pode equilibrar a bola 3D muito precisa.
Divirta-se!

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 25/03/2020. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Extreme Balancer 3 (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao temos truques para lhe mostrar. Fazemos o melhor que podemos para pesquisar e publicar os truques dos jogos quando os achamos. Volte a controlar esta pagina ocasionalmente. Se existem truques para Extreme Balancer 3 os publicaremos com o passar do tempo.
Cherri Andrea640360