Truques e codigos do jogo: Color Swipe (ANDROID / IPHONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Color Swipe para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Color Swipe: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de Color Swipe. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

Até! Para baixo! Esquerda! Direito! Deslize o seu caminho através de centenas de desafiadores enigmas de cor! Como é jogado? Você começa com um tabuleiro que precisa ser preenchida com a cor, e é até você para completá-lo. Deslize o dedo para fazer a sua cor cubos de ir para a direita, esquerda, para cima ou para baixo. Mas é mais complicado do que parece! Você não apenas tem um cubo para se manter em mente, mas muitos de uma vez! Quando você passar, todos os cubos de cor em sua placa mover de uma só vez. O que torna o jogo um verdadeiro desafio do cérebro!
Padrões que você pode fazer? Não é apenas a Cor Deslize o dedo para um complicado quebra-cabeça, ele também é lindo tomada para a sua criatividade. Repetir os níveis para a camada de cores de forma diferente e criar novos padrões.
Desbloquear novas cores de cubos! Como você completa mais níveis, você desbloquear cor mais bonita cubos. Você tem as habilidades para desbloquear todos eles?

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Color Swipe desde o 29/03/2020, para consolas ANDROID / IPHONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Color Swipe (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Atualmente nao tem truques validos para Color Swipe neste site. Tranquilo, apenas encontraremos, iremos atualizar o site no imediato. Voce possui truques pelo jogo? Envie-os para nòs contatando a gente ou senao comentando esta pagina.
Cherri Andrea640360