Truques e codigos do jogo: Coin Rush! (ANDROID / IPHONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Coin Rush! para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Coin Rush!: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Coin Rush!. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Obter uma corrida a partir deste super viciante baseado em nível de Moeda de jogo do Rush.
Rolo sua moeda a Moeda Rush estrada sinuosa pista e chegar a um perfeito hit - certifique-se de que as terras diretamente para o buraco. Evitar obstáculos complicados como picos mortais, portas secretas e girando gates - obter um perfeito bateu para o buraco pode ser perigoso! Cuidado com a estrada sinuosa rampa de velocidade! Ele vai fazer a moeda rolar tão rápido, você precisa ser um profissional para controlá-lo e obtê-lo para o buraco.
Ganhar pontos como você rolar para baixo a estrada sinuosa, passar os níveis e obter sucessos perfeitos para o buraco

Coin Rush! foi publicado o 31/03/2020 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Coin Rush! (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Coin Rush! fala para nos.
Cherri Andrea640360