Truques e codigos do jogo: Happy Wheels (ANDROID / IPHONE)

Muitos truques como Dicas Úteis para Happy Wheels (ANDROID / IPHONE). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

Happy Wheels: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de Happy Wheels. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre Happy Wheels, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Happy Wheels é um side-scrolling, baseado em física, curso de obstáculo jogo com mais de um bilhão de peças online e agora está disponível para dispositivos móveis. Assuma o papel de seu corredor inadequadamente preparado e ignorar as conseqüências severas em uma busca desesperada pela vitória.
Agora jogar como Eficaz Shopper na elétricos, carrinho, Cadeira de rodas Cara em um jet-cadeira de rodas motorizada, Irresponsável Pai e seu filho em uma bicicleta, ou como Negócio de Cara em um transportador pessoal.
Características: • Mais de 60 únicas e desafiadoras níveis • Obstáculos mortais: picos, minas, bolas de demolição, arpões, e muito mais • Suave, física realista

Este jogo foi emitido o 31/03/2020 e os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Happy Wheels foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Happy Wheels (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Happy Wheels fala para nos.
Cherri Andrea640360