Truques e codigos do jogo: Beat Tiles: Rhythmatic Tap (ANDROID / IPHONE)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Beat Tiles: Rhythmatic Tap para ANDROID / IPHONE.

Introduçao

Beat Tiles: Rhythmatic Tap: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Beat Tiles: Rhythmatic Tap! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

Bater as Telhas combina jogabilidade rápida com um enorme número de cuidadosamente selecionada de canções para criar um ritmo viagem diferente de qualquer outro.
Bater as Telhas é um botão de jogo de música. Teste seus reflexos e ritmo habilidades como você guia a bola de telhas telhas. Siga o ritmo da música e perfeitamente toque como o baile resultará em um alegre e relaxante e gratificante experiência que irá surpreendê-lo.
Como jogar Siga as batidas e tocar a tela quando a bola bateu na telha. Ouça a música e a tocar para obter o resultado perfeito. Mova os dedos ao experimentar as emoções do compacto ritmos.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Beat Tiles: Rhythmatic Tap (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao temos truques para lhe mostrar. Fazemos o melhor que podemos para pesquisar e publicar os truques dos jogos quando os achamos. Volte a controlar esta pagina ocasionalmente. Se existem truques para Beat Tiles: Rhythmatic Tap os publicaremos com o passar do tempo.
Cherri Andrea640360