Truques e codigos do jogo: Home Fix 3D (ANDROID / IPHONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Home Fix 3D para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Home Fix 3D: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Home Fix 3D. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

VOCÊ está olhando para a CASA PERFEITA! Tentando mantê-la LIMPA e BONITA! SÓ VOCÊ pode tornar o mundo um lugar mais FELIZ para uma CASA INCRÍVEL! PINTAR A CASA! Boa aparência no bairro! ORGANIZAR o seu mobiliário novo! Certifique-se de que tudo linhas PERFEITO! Criar alguns BALÕES e a voar a sua casa para o ar! LIMPAR o material velho para torná-lo BRILHAR! Você pode CONSTRUIR a CASA PERFEITA!? Jogar Melhoramento da Casa AGORA!
Apresentando: -Pintar a Casa -COMEÇAR a Mobília! -Arrumar o Quarto! -Jogue Fora o LIXO! -Quebra-cabeças -Quebrou? FIXIT! -Balões! -MAIS DE MÓVEIS! -OBTER JOGOS DE VERDADE!
Membros VIP Termos de Inscrição VIP Assinatura oferece um programa semanal de subscrição por us ,99. Após a compra desta assinatura, você irá receber de imediato: * Remover todos os não-opcional anúncios.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Home Fix 3D desde o 05/04/2020, para consolas ANDROID / IPHONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Home Fix 3D (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Home Fix 3D fala para nos.
Cherri Andrea640360