Truques e codigos do jogo: Zombie City : Survival (ANDROID / IPHONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Zombie City : Survival para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Zombie City : Survival: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de Zombie City : Survival. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre Zombie City : Survival, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Esta é uma cidade que foi invadida e destruída por zumbis. Vivendo na cidade significa que ele vai ser infectado, mais cedo ou mais tarde. Para sobreviver, você deve armar-se e escapar da perigosa cidade!
Nesta cidade que tem sido coberto por morte, a hesitação e a bondade são a mesma morte. O que você precisa fazer é manter a tiro e matar todos os zumbis na sua visão. Oportuna reabastecimento de munições, a colocação de combate a incêndios dispositivos, luta interminável é a única opção!
Existem vários sobreviventes nesta cidade abandonada. Você não é um salvador, então você precisa de sua ajuda para escapar da cidade. Olhar para estes sobreviventes, lutar lado a lado com eles e formar um juízo final sobrevivência da equipe.

Zombie City : Survival foi publicado o 08/04/2020 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Zombie City : Survival (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

A lista de truques para este jogo està atualmente vazia. Tenha paciencia, muito cedo teremos truques para lhe mostrar. Sempre que eles existam. Se voce quer acelerar este processo, contate a gente ou comente nesta pagina.
Cherri Andrea640360