Truques e codigos do jogo: Find The Difference - The Detective Story (ANDROID / IPHONE)

Truques e codigos de Find The Difference - The Detective Story para ANDROID / IPHONE entre os quais Dicas Úteis.

Introduçao

Find The Difference - The Detective Story: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Find The Difference - The Detective Story. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Você está pronto para uma incrível Encontrar As Diferenças aventura? Vamos levar o nosso caça de foto desafio. Neste jogo você tem que encontrar as diferenças entre duas imagens. Melhorar suas habilidades de observação e de formação e relaxar o cérebro durante horas e horas . Download gratuito no Google Play e colocar o seu detetives habilidades para o teste agora.
RECURSO: Encontrar pistas em um tempo limitado! Infinitas dicas para ajudar você a fornecer uma pista! Belas fotos em alta definição (HD)` Interface simples e intuitiva Melhorar a Imaginação mais concentração Projeto compatível com todos os dispositivos
COMO JOGAR: - Descubra qual é a diferença entre as duas imagens que parecem idênticas, mas na verdade, existem diferenças para encontrar e você precisa encontrá-la! - Quando você encontrar um objeto diferente, toque em no-lo o mais rápido possível para localizar a diferença! - Obter alta pontuação para obter mais níveis - Ganhe recompensas para a reprodução de cada dia, e desbloquear extras divertidos

Find The Difference - The Detective Story foi publicado o 10/04/2020 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Find The Difference - The Detective Story (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para Find The Difference - The Detective Story. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360