Truques e codigos do jogo: Religion inc. (ANDROID / IPHONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Religion inc. para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Religion inc.: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Religion inc.!

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Religião inc – é um simulador de criação de uma religião em um gênero popular de estratégia. Você vai encontrar uma maneira de unir o mundo inteiro em uma só fé? Criar sua própria religião, utilizando diferentes combinações de aspectos religiosos!
A humanidade sempre experiência de uma compulsiva necessidade de acreditar em algo maior do que nós mesmos. Eles iriam procurar conforto na escuridão: a luz que poderia iluminar seu caminho nas sombras de milênios. Para milhões de pessoas em todos os momentos luz do que costumava ser, e ainda é a fé. Era a religião que se tornou essa luz que deu a muitas pessoas o significado de suas vidas neste universo, que ajudou a segurar contra as tempestades de alterações e vêm à terra da felicidade. Há muitas religiões no mundo. Cada um deles deu a sua própria resposta para o desafio de vezes e alterações. Mas que outra maneira esse processo poderia ir? O que outros diversificada e bizarras formas fez humanos crenças tomar? As respostas para estas perguntas você vai encontrar no nosso novo jogo. Criar sua própria religião. Teste se pode ter contra os desafios dos tempos, a pressão de obstáculos e trazer a humanidade em conjunto.
Jogo características:

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 17/04/2020. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Religion inc. (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para Religion inc. os publicaremos imediatamente.
Cherri Andrea640360