Truques e codigos do jogo: I, The One - Action Fighting Game (ANDROID / IPHONE)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de I, The One - Action Fighting Game para ANDROID / IPHONE.

Introduçao

I, The One - Action Fighting Game: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de I, The One - Action Fighting Game. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Chutar inimigos & batê-los fora da arena de combate on-line simulator! Você está no topo do telhado, o que você vai fazer? Pontapé, soco, knockout — a luta pela sobrevivência, é claro! Aqui há apenas um lugar para o último homem de pé sobre este anel, para ser ele!
Eu, o um é preciso PvP multiplayer de luta de simulador. Escolha o seu mini lutador e se juntar a battle arena online. Chutar os inimigos com movimentos de boxe, usar habilidades de karatê e outros épico MMA socos! O objetivo é empurrar os rivais fora do campo de batalha. Para cada soco que você vai ganhar pontos que vão fazer o próximo chute mais poderoso!
Características principais:

Temos material valido para ANDROID / IPHONE. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 30/04/2020, dia em que I, The One - Action Fighting Game foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para I, The One - Action Fighting Game (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para I, The One - Action Fighting Game fala para nos.
Cherri Andrea640360