Truques e codigos do jogo: The Pet Doctor's Secret : Romance Otome Game (ANDROID / IPHONE)

Muitos truques como Dicas Úteis para The Pet Doctor's Secret : Romance Otome Game (ANDROID / IPHONE). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

The Pet Doctor's Secret : Romance Otome Game: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para The Pet Doctor's Secret : Romance Otome Game.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Descubra o seu verdadeiro amor neste único Romance Otome Jogo do Gênio Inc!
■Sinopse■
A vida na faculdade era muito normal, até que um dia, seu gato fica doente e você tem que levá-lo até as proximidades do hospital de animais. Eles não são capazes de descobrir o que está errado, mas eles recomendam que você leve o seu gato para o hospital, que é espalhado boatos para ser capaz de curar qualquer coisa. Dois extremamente bonito médicos e um energético recepcionista parece ser o único de pessoal, mas, milagrosamente, eles são capazes de ajudar o seu gato em nenhum momento! Que você decida tomar uma parte do tempo de trabalho no hospital, mas há apenas uma regra... Nunca pico para a sala de cirurgia, enquanto eles estão no trabalho!

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para The Pet Doctor's Secret : Romance Otome Game (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Agora nao temos truques. Talvez seja cedo demais, no caso em que o jogo nao tivesse saido ainda. Ou simplesmente, nao foram projetados truques para este jogo e nenhum utente na rede encontrou uma maneira de enganar The Pet Doctor's Secret : Romance Otome Game. Escreva para nos se voce precisa de truques para este jogo. Estaremos felizes de ajudar voce a encontra-los.;
Cherri Andrea640360