Truques e codigos do jogo: Those Who Remain (PC / PS4 / SWITCH / XBOX ONE)

Dicas Úteis e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a Those Who Remain para PC / PS4 / SWITCH / XBOX ONE.

Introduçao

Those Who Remain: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Those Who Remain. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Aqueles Que Permanecem é um thriller psicológico jogo que se passa no Dormont, uma pequena cidade NOS eua. Dormont parece ser um normal e típica cidade Americana, à primeira vista, mas é, contudo, amaldiçoado por um demônio que tudo envolto em trevas. A maioria da população da cidade foi preso lá dentro, na escuridão, sem meios de escapar. Edward Turner é apenas um homem comum com um passado conturbado, que chega no lugar errado na hora errada. Mas ele logo descobre que algo está muito errado na Dormont. Existem criaturas estranhas roaming no escuro, matando todo mundo que chega perto. A única maneira de sobreviver é por permanecer na luz.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Those Who Remain desde o 15/y /May , para consolas PC / PS4 / SWITCH / XBOX ONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Those Who Remain (PC / PS4 / SWITCH / XBOX ONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para Those Who Remain. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360