Truques e codigos do jogo: The Almost Gone (PC / SWITCH)

Aprenda os truques de The Almost Gone e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

The Almost Gone: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para The Almost Gone.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Preso entre a vida e a morte, com medo e sozinho, você deve desvendar o escuro e triste verdade que levou ao seu destino. Cavar sob o lindamente prestados fachadas e interiores de um ordinário de exterior estilo de vida para descobrir um conto de tirar o fôlego criado por um autor premiado. Juntar essa envolvente história, revelando objetos e memórias, decifrar essas dicas e revelam mais da história e seus segredos obscuros. A partir de sua própria casa para se estranhamente ruas desertas, lindo apartamento blocos de sinistro abandonadas, hospitais, você deve procurar forense pistas. Cada nova revelar leva você mais perto da vida que teve, para as pessoas e os locais que cercavam você, no seu aparentemente infância despreocupada. Por que você está aqui? Por que está preso? Você vai voltar para casa?

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC / SWITCH. Esta lista é atualizada constatemente desde PC / SWITCH ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para The Almost Gone (PC / SWITCH): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Agora nao temos truques. Talvez seja cedo demais, no caso em que o jogo nao tivesse saido ainda. Ou simplesmente, nao foram projetados truques para este jogo e nenhum utente na rede encontrou uma maneira de enganar The Almost Gone. Escreva para nos se voce precisa de truques para este jogo. Estaremos felizes de ajudar voce a encontra-los.;
Cherri Andrea640360