Truques e codigos do jogo: Waking (PC / XBOX ONE)

Truques e codigos de Waking para PC / XBOX ONE entre os quais Dicas Úteis.

Introduçao

Waking: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de Waking. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

ACORDAR convida você a embarcar em uma épica aventura emocional em seu subconsciente. Bloqueado na escuridão de um coma, você deve batalha dentro de um sonho contra seus demônios pessoais, em um esforço para acordar. Para prevalecer contra as forças das trevas, você entra em meditações guiadas, onde você pode coletar as suas mais belas recordações e satisfazer as pessoas que você ama. Isso faz ACORDAR mais pessoais jogo já feito. Apresentando um grande desafio no combate e o vasto mundo esperando para ser explorado, ACORDAR agrada aos fãs de almas-como jogos e RPGs de ação.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC / XBOX ONE. Esta lista é atualizada constatemente desde PC / XBOX ONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Waking (PC / XBOX ONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, mas no momento nao temos truques para Waking no Database. Lhe pedimos de ter paciencia pois às vezes é preciso de tempo para achar os truques e às vezes nao existem, especialmente para os jogos online.
Cherri Andrea640360