Truques e codigos do jogo: Conduct AR! - Train Action (ANDROID / IPHONE)

Muitos truques como Dicas Úteis para Conduct AR! - Train Action (ANDROID / IPHONE). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

Conduct AR! - Train Action: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Conduct AR! - Train Action. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Conduta de AR! é um épico jogo de realidade aumentada de explosivos ferroviária de ação. Situado no velho oeste como você viagem através de diorama mundos que se desdobram em direito na frente de você. Comandando trens, faixas de comutação e evitando colisões, jogando fora, na realidade, sobre a mesa em frente de você. Olhar sobre e em torno de paisagens, resolver espacial quebra-cabeças e manter a situação sob controle para se tornar o maior maestro do Oeste Selvagem.
• Conduta de trens em belo realidade aumentada em uma superfície de direito na frente de você, alimentado por Android ARCore
• Ação de quebra-cabeças desafiadores que exigem que você se mover o dispositivo para explorar o mundo.

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 15/05/2020. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Conduct AR! - Train Action (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Que pena! Até agora nao temos nenhum truque para lhe mostrar. Tenha paciencia, mas se voce quer acelerar o processo, contate-nos. Estaremos felizes de ajuda-la!
Cherri Andrea640360