Truques e codigos do jogo: Railroad Crossing Sim for Kids (ANDROID / IPHONE)

Truques e codigos de Railroad Crossing Sim for Kids para ANDROID / IPHONE entre os quais Dicas Úteis.

Introduçao

Railroad Crossing Sim for Kids: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Railroad Crossing Sim for Kids. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Os cinco botões exibidos na tela (a travessia botão, o avião botão, a direita-ir de ônibus botão, da esquerda vai botão de ônibus e os fogos de artifício botão) irá disparar suas respectivas ações.
Também, ações descritas acima, ou o trovão ação descrita abaixo são iniciados automaticamente em intervalos aleatórios, sem tocar nos botões.
Diferente de quatro botões, ao toque; A nuvem: o céu se torna escuro e de trovões. E o frango aparece. O autocarro (ônibus): o chifre soa e a velocidade do ônibus aumenta. O trem: a velocidade do trem aumenta. O plano: plano de título de mudanças e a velocidade aumenta.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Railroad Crossing Sim for Kids (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, mas no momento nao temos truques para Railroad Crossing Sim for Kids no Database. Lhe pedimos de ter paciencia pois às vezes é preciso de tempo para achar os truques e às vezes nao existem, especialmente para os jogos online.
Cherri Andrea640360