Truques e codigos do jogo: Endless Anti Aircraft (ANDROID / IPHONE)

Truques, codigos e secretos para Endless Anti Aircraft sobre ANDROID / IPHONE. Por exemplo: Dicas Úteis.

Introduçao

Endless Anti Aircraft: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de Endless Anti Aircraft. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre Endless Anti Aircraft, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Infinitas AA (Anti-aéreo) é um arcade retro jogo de tiro onde você está encarregado de defender uma estação de radar contra ondas intermináveis de aeronaves inimigas.
A Batalha da grã-Bretanha desempenhou um papel crucial na segunda guerra mundial e estas estações de radar ajudou a grã-Bretanha ganhar deixando o comando de caça saber a posição e o rumo de bombardeiros inimigos com antecedência.
Neste jogo você controla dois canhões anti-aéreos e atirar para baixo várias Nazista aeronave variando de Stukas pesado Ju88 Bombardeiros. As características de jogo de acção rápida com controles precisos, emparelhado com retro de pixel art de gráficos e efeitos de partículas.

Endless Anti Aircraft foi publicado o 21/05/2020 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Endless Anti Aircraft (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, mas no momento nao temos truques para Endless Anti Aircraft no Database. Lhe pedimos de ter paciencia pois às vezes é preciso de tempo para achar os truques e às vezes nao existem, especialmente para os jogos online.
Cherri Andrea640360