Truques e codigos do jogo: Hidden Treasures: Oggetti nascosti e abbinamenti (ANDROID / IPHONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Hidden Treasures: Oggetti nascosti e abbinamenti para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Hidden Treasures: Oggetti nascosti e abbinamenti: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de Hidden Treasures: Oggetti nascosti e abbinamenti. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Este intrigante mistério jogo dá a você a escolha da localização de objetos ou pedras correspondência em uma fileira para avançar em um enredo cheio de reviravoltas meio atmosférico como pano de fundo o mar do Caribe. Escolha como jogar um capricho: um objeto escondido ou match-3 para agradar aos seus gostos e interesses. Iniciar a sua alucinante viagem pelo mar agora!
O corajoso Capitão Aimee, um pássaro chamado Virgil e um desorganizado tripulação do flamboyant caracteres tomar um fanfarrão viagem através das ilhas do Caribe para resolver Aimee família do mistério. Ajudá-los a encontrar os tesouros escondidos pelo sopro através de correspondência-3 desvendar quebra-cabeças ou cenas de objeto oculto, e completa missões emocionantes enquanto interrompendo os planos de abomináveis piratas. Eles estão atrás de algo valioso, mas, aparentemente, eles precisam de um pedaço do mapa misterioso que Aimee que, involuntariamente, tem em sua família medalhão – a única coisa que ela deixou a casa de sua mãe. Manter Aimee fora de perigo, explorar cidades portuárias e descobrir a verdade sobre o que realmente aconteceu com a Aimee pais!
O que espera por você no Tesouros Escondidos:

Hidden Treasures: Oggetti nascosti e abbinamenti foi publicado o 22/05/2020 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Hidden Treasures: Oggetti nascosti e abbinamenti (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Agora nao temos truques. Talvez seja cedo demais, no caso em que o jogo nao tivesse saido ainda. Ou simplesmente, nao foram projetados truques para este jogo e nenhum utente na rede encontrou uma maneira de enganar Hidden Treasures: Oggetti nascosti e abbinamenti. Escreva para nos se voce precisa de truques para este jogo. Estaremos felizes de ajudar voce a encontra-los.;
Cherri Andrea640360