Truques e codigos do jogo: Agricola: edizione aggiornata - Il gioco da tavolo (ANDROID / IPHONE)

A pagina dedicada aos truques de Agricola: edizione aggiornata - Il gioco da tavolo (ANDROID / IPHONE). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Agricola: edizione aggiornata - Il gioco da tavolo: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Agricola: edizione aggiornata - Il gioco da tavolo. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

OBTER RECURSOS, EXPANDIR A SUA FAZENDA, CRESCER E ALIMENTAR SUA FAMÍLIA PARA CHEGAR O FRIO DE INVERNO!
Na Europa Central, no final da idade média, o mundo civilizado é revitalizada depois de anos de escassez. A todos os agricultores que desejam ter uma vida melhor, e eles querem produzir mais e mais comida!
Escolha um trabalho na cidade para obter recursos e melhorar o seu barraco para uma pedra fazenda! Arar seus campos, semeia com sementes e asse o pão no forno de barro! Para obter ainda mais alimentos, você pode encontrar ovinos, suínos ou rebanhos na cidade e mantê-los em cercas de raça pequenos. Quando a sua fazenda for grande o suficiente, é hora de pensar sobre a obtenção de um recém-nascido! Seus filhos vão ajudar você em suas tarefas, como eles crescem! Não se esqueça de estoque de alimentos para o inverno chegando a cada rodada, ou você vai ter que implorar! Você também pode escolher especialidades e melhoria para ter a vantagem de outros fazendeiros!

Este jogo foi emitido o 22/05/2020 e os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Agricola: edizione aggiornata - Il gioco da tavolo foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Agricola: edizione aggiornata - Il gioco da tavolo (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Infelizmente nao temos, nenhum truque para este jogo. Nao se preocupe: apenas teremos, atualizaremos esta pagina com os truques existentes!
Cherri Andrea640360