Truques e codigos do jogo: Super Stylist - Dress Up & Style Fashion Guru (ANDROID / IPHONE)

A pagina dedicada aos truques de Super Stylist - Dress Up & Style Fashion Guru (ANDROID / IPHONE). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Super Stylist - Dress Up & Style Fashion Guru: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Super Stylist - Dress Up & Style Fashion Guru. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

BREAKING NEWS: Há um novo estilista de moda para as estrelas na cidade, e ele só acontece de ser você! Deste modo história do jogo, é tudo sobre a palavra de boca em boca. Certifique-se de que o seu vestido e maquiagem fashion styling é sobre o ponto, então você pode construir uma grande base de clientes. Ser visto! Ir para a fantasia schmancy eventos com seus clientes e tirar fotos para sua Stylagram para que eles possam mostrar o seu vestido e o estilo de maquiagem competências, deste modo história do jogo. Você só percebeu que você pode transformar o seu louca de compras, de vestir e maquiagem habilidades em dinheiro... por ser um estilista super girl! Agora, qualquer pessoa que ninguém virá para você, porque você é a garota que sabe o quão estilo deles. Criar perfeito estilista olha para os seus clientes. Junte-se a eles em seus eventos VIP e fotografá-los para que o mundo possa ver como incrivelmente talentoso que você é.
Características: > Abrir um estilista de moda de negócios e a construir um impressionante base de clientes, desta forma impressionante história do jogo. > Vestir seus clientes na fab estilos que eles podem usar de orgulho para eventos específicos, do casual data de noites de tapete vermelho de estréia. > Usar o seu cabeleireiro banco para comprar as roupas, e fazer um lucro quando você vender os itens para os seus clientes. > Ouça atentamente o que seus clientes estão procurando, então você pode escolher suas roupas, sabiamente, a partir de diferentes coleções. > O melhor que você faz, o mais de moda de vestir coleções que você pode desbloquear. > Nenhuma menina do olhar é completo sem os acessórios certos e killer shoes. > Se você deseja que seus clientes para recomendar seus amigos, eles têm que olhar grande, da cabeça aos pés! Dar às meninas uma penteado para lembrar. > Dar aos seus clientes maquiagem parece que vai fazer-lhes a inveja de todas as meninas. > Uma vez que a sua composição é sobre o ponto, acompanhá-los até celeb cheio de eventos e snap estilo de moda de fotos para o seu Stylagram. Certifique-se de que marcá-lo em suas fotos! É uma moda história sonho!

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Super Stylist - Dress Up & Style Fashion Guru desde o 30/05/2020, para consolas ANDROID / IPHONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Super Stylist - Dress Up & Style Fashion Guru (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para Super Stylist - Dress Up & Style Fashion Guru os publicaremos imediatamente.
Cherri Andrea640360