Truques e codigos do jogo: Dead by Daylight Mobile (ANDROID / IPHONE)

A pagina dedicada aos truques de Dead by Daylight Mobile (ANDROID / IPHONE). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Dead by Daylight Mobile: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de Dead by Daylight Mobile. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Requisitos Do Dispositivo: - Sistema operacional: Android v7.0 (Torrone OS) ou acima - Samsung Galaxy S7 ou equivalente
Morto por Data™ é assimétrico 4 vs 1 multiplayer jogo de terror em que um assassino enlouquecido, persegue quatro amigos através de um pesadelo aterrorizante. Os jogadores assumem os papéis de ambos os assassinos e de sobrevivência em um jogo mortal de esconde-esconde. Morto por Data está disponível no PC, console e agora grátis no celular.
JOGAR COM OS AMIGOS Se você gosta de fazer seus amigos rir ou gritar, 4 vs 1 assimétrico de horror de sobrevivência jogo tem algo que todos os jogadores irão desfrutar. Com 5 jogadores no mesmo Matando Motivos, momentos inesperados e inesquecível salto assusta espera a cada esquina.

Dead by Daylight Mobile foi publicado o 30/05/2020 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Dead by Daylight Mobile (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Atualmente nao tem truques validos para Dead by Daylight Mobile neste site. Tranquilo, apenas encontraremos, iremos atualizar o site no imediato. Voce possui truques pelo jogo? Envie-os para nòs contatando a gente ou senao comentando esta pagina.
Cherri Andrea640360