Truques e codigos do jogo: NEON JUMPS (ANDROID / IPHONE)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de NEON JUMPS para ANDROID / IPHONE.

Introduçao

NEON JUMPS: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para NEON JUMPS.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Nesse jogo você pode ser uma bola, uma laranja e até um dinossauro. Seu objetivo: desviar de coisas que matam, como serras e circulos de fogo. Tente ficar vivo por mais tempo que seus amigos. Neste jogo, você pode ser uma bola, um laranja e até mesmo um dinossauro. Seu objetivo: desviar de coisas que matam, como serras e círculos de fogo. Tente ficar vivo por mais tempo do que seus amigos.

NEON JUMPS foi publicado o 31/05/2020 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para NEON JUMPS (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para NEON JUMPS fala para nos.
Cherri Andrea640360