Truques e codigos do jogo: StarBall (ANDROID / IPHONE)

Truques e codigos de StarBall para ANDROID / IPHONE entre os quais Dicas Úteis.

Introduçao

StarBall: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de StarBall. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Este é um simples jogo bonito para descanso e relaxamento. Coletar todas as estrelas para abrir o portal para o próximo nível! Existem vários tipos de estrelas. Cada tipo tem seu próprio caráter. Um nível pode conter várias centenas de estrelas! Coletar estrelas que você precisa para mover a bola. Isto pode ser feito de duas formas: através de toques na tela (Touch mode) e inclinação do dispositivo (o Giroscópio modo). O método de controle pode ser alterado através do menu. As estrelas estão localizados em um intrincado labirinto. Há portas que precisam ser abertas com a bola. Existem blocos que precisa ser quebrado. Há obstáculos móveis que precisam ser evitados. Se você se perder, você pode reiniciar o nível e começar desde o início.

StarBall foi publicado o 03/06/2020 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para StarBall (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, mas no momento nao temos truques para StarBall no Database. Lhe pedimos de ter paciencia pois às vezes é preciso de tempo para achar os truques e às vezes nao existem, especialmente para os jogos online.
Cherri Andrea640360