Truques e codigos do jogo: Disorder (ANDROID / IPHONE)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para Disorder (ANDROID / IPHONE).

Introduçao

Disorder: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Disorder!

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Bem-vindo ao Transtorno. O ano é 2030, e a guerra tornou-se a nova norma mundial. Em um conflito de armas nucleares e os despojos de guerra, várias facções conhecer uns aos outros no campo de batalha. Nesta guerra sem fim, a justiça e o pecado estão intimamente ligadas, e ninguém escapa a corrente de violência. Como um soldado de elite, o tempo chegou para você a pegar em armas e lutar ao lado de seus companheiros de equipe!
Cinco por tempo limitado atividades foram organizadas para comemorar o lançamento oficial do jogo. Uma grande variedade de recompensas, tais como personagens, roupas e suprimentos, foram adicionados. Desejo a você, sem precedentes, da equipe de experiência de tiro!
EXPERIÊNCIA IMERSIVA Novo futuro próximo locais, tais como Ruínas, Estações de Radar, e Silos de Mísseis de ter sido construído para a guerra temáticos batalhas. Como um soldado, neste mundo, você pode prometer sua lealdade para três diferentes facções: Pálida Cavaleiros, Espírito de Fantoches, e o Cadáver da Unidade, com a mais a ser revelado. Cada membro do facções armadas tem o seu próprio exaustiva história para você descobrir. O bem ou o mal, a escolha é até você!

Disorder foi publicado o 05/06/2020 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Disorder (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para Disorder. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360