Truques e codigos do jogo: Alice Legends (ANDROID / IPHONE)

Truques, codigos e secretos para Alice Legends sobre ANDROID / IPHONE. Por exemplo: Dicas Úteis.

Introduçao

Alice Legends: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Alice Legends! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Resgate de animais fofos e explorar país das Maravilhas neste lindo jogo de Paciência!
Redesign do país das Maravilhas e ajuda personagens fantásticos ao longo do caminho. Um mundo encantado espera: você Está pronto para se tornar uma lenda?

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Alice Legends (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao temos truques para lhe mostrar. Fazemos o melhor que podemos para pesquisar e publicar os truques dos jogos quando os achamos. Volte a controlar esta pagina ocasionalmente. Se existem truques para Alice Legends os publicaremos com o passar do tempo.
Cherri Andrea640360