Truques e codigos do jogo: Evony: The King's Return (ANDROID / IPHONE)

A pagina dedicada aos truques de Evony: The King's Return (ANDROID / IPHONE). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Evony: The King's Return: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Evony: The King's Return.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Construir suas cidades. Treinar suas tropas. Expanda o seu império. Ser o Rei dos 7 reinos! Tudo em Evony: O Regresso do rei, o mais quente de estratégia em tempo real MMO de 2020!
EXCEPCIONALMENTE RICO E INCRÍVEL CONJUNTO DE FUNCIONALIDADES: ◆ Escolha a partir de 7 de civilizações para personalizar o seu jogo do estilo arquitetônico: Americanos, Chineses, Europeus, russos, coreanos, árabes e Japoneses!
◆ VOCÊ É O DIPLOMATA! Junte-se uma forte Aliança, onde você pode fazer amigos, comunicar em tempo real através de voz e de texto com auto-traduções, assim você pode melhorar estratégias e ganhar batalhas épicas.

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 10/06/2020. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Evony: The King's Return (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao temos truques para lhe mostrar. Fazemos o melhor que podemos para pesquisar e publicar os truques dos jogos quando os achamos. Volte a controlar esta pagina ocasionalmente. Se existem truques para Evony: The King's Return os publicaremos com o passar do tempo.
Cherri Andrea640360