Truques e codigos do jogo: Onnect - Pair Matching Puzzle (ANDROID / IPHONE)

Truques e codigos de Onnect - Pair Matching Puzzle para ANDROID / IPHONE entre os quais Dicas Úteis.

Introduçao

Onnect - Pair Matching Puzzle: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Onnect - Pair Matching Puzzle e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

LIGUE é uma conexão baseada em PAR JOGO de CORRESPONDÊNCIA com os níveis de desafio.
Encontre as peças iguais, ligar os pares com até três linhas. Remover todos os telha pares antes que o tempo é longo. Torne-se um especialista de nível por nível. Desfrute de coleções de animais, deliciosos doces, belos sapatos, gostoso de frutas, veículos legais, interessantes profissões, emocionante emojis e muito mais.
CARACTERÍSTICAS DO JOGO

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Onnect - Pair Matching Puzzle (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para Onnect - Pair Matching Puzzle os publicaremos imediatamente.
Cherri Andrea640360