Truques e codigos do jogo: Samurai Shodown (PC)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Samurai Shodown para PC.

Introduçao

Samurai Shodown: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Samurai Shodown, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Desde a primeira publicação, em 1993, a série de combates com espadas de SAMURAI SHODOWN tem sido um grande sucesso em todo o mundo. Tem sido ao longo de 10 anos desde o último da série e chegou o tempo para o retorno do SAMURAI SHODOWN em um novo jogo, com um sistema de jogo e gráficos espetaculares! Com um enredo definido no ano anterior ao primeiro episódio, os guerreiros e combatentes, com um passado e objetivos diferentes entre eles serão chamados a lutar para cumprir o seu destino!

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Samurai Shodown (PC): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para Samurai Shodown. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360