Truques e codigos do jogo: Griftlands (PC)

Truques, codigos e secretos para Griftlands sobre PC. Por exemplo: Super Saúde e Sua saúde frágil.

Introduçao

Griftlands: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Griftlands! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Griftlands é um roguelite para a construção de plataformas em que você negocia, você luta, roubar, ou persuadir os outros a sua maneira. Cada decisão é importante, se é o trabalho que você faz, os amigos que você faz ou as cartas que você coletar.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Griftlands desde o 14/05/2020, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Griftlands (PC): Super Saúde e Sua saúde frágil.

Além disso Griftlands voce pode baixar também o trainer pormo oferecido por outros. Se utilizado junto ao jogo, este trainer lhe permitirà ativar truques que voce nao poderia obter de outra maneira.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Griftlands sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Griftlands (Build r4 16636 / +7)
  • Super Saúde
  • Sua saúde frágil
  • A velocidade do jogo
  • Edit: dinheiro
  • Edit: ações restantes
  • Editar: clique com o botão direito do mouse sobre a Saúde em combate
  • Edit: tamanho do jogador 1
  • Edit: tamanho do jogador 2
Cherri Andrea640360