Truques e codigos do jogo: SNOW BROS. classic (ANDROID / IPHONE)

Muitos truques como Dicas Úteis para SNOW BROS. classic (ANDROID / IPHONE). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

SNOW BROS. classic: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de SNOW BROS. classic. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Você pode chutar bolas de neve e o golpe de inimigos para derrotá-los e ganhar sushi, poções e pontos extra. Desfrute da autêntica original do arcade nos dispositivos móveis gratuitamente.
[Como Jogar] Você pode mover o seu boneco de neve para a esquerda, para a direita e saltar na tela e atirar bolas de neve. Você pode alterar os botões de posição na definição do jogo.
[Tipo De Poção] Red Potion: Aumento de velocidade de movimento. Azul Poção: a Maior bola de neve do poder. Yellow Potion: Aumento de distância da bola de neve tiros. Verde Poção: Transformado em um gigante invencível boneco de neve.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para SNOW BROS. classic (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, mas no momento nao temos truques para SNOW BROS. classic no Database. Lhe pedimos de ter paciencia pois às vezes é preciso de tempo para achar os truques e às vezes nao existem, especialmente para os jogos online.
Cherri Andrea640360