Truques e codigos do jogo: The Last of Us: Parte 2 (PS4)

Truques, codigos e secretos para The Last of Us: Parte 2 sobre PS4. Por exemplo: Todas as posições de metralhadoras, bombas e estojos.

Introduçao

The Last of Us: Parte 2: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de The Last of Us: Parte 2. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre The Last of Us: Parte 2, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

O Último de Nós a Parte II é um jogo de Sobrevivência, com elementos de ação e stealth e tons de horror de jogo definido em um mundo fechado.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PS4. Esta lista é atualizada constatemente desde PS4 ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra 8 truques, conselhos e estrategias para The Last of Us: Parte 2 (PS4): Todas as posições de metralhadoras, bombas e estojos.

Disponivel neste site tem também o detonado de The Last of Us: Parte 2: uma video guia feita de videos do Youtube poderà ajudar voce do começo até o fim do jogo e frequentemente também através dos secretos e dos cromos no jogo. Voce poderà encontrar tudo na nossa pagina oficial dedicada ao detonado de The Last of Us: Parte 2

Debaixo dos truques voces encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obté-los todos.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Derrotar o Chefe Final

Truques The Last of Us: Parte 2: Derrotar o Chefe Final

Este vídeo vai mostrar a você como derrotar o chefe final

Truques: Todas as posições de metralhadoras, bombas e estojos

Pesquisar os locais listados encontrar todas as armas, gadgets e estojos em The Last Of Us: Parte 2 e obter o troféu 'Grande Calibre'.

 

Capítulo 9: Centro
Shotgun: ele está localizado no interior da torre do Westlake Banco. Digite as ruinas para alcançar a entrada do banco e colocar '60-23-06' como um código para destravar o cofre. O rifle é sobre um dos assaltantes dos casos de morte.
A chave pet-shop: esta chave é necessária para as próximas duas entradas. Primavera Rua, quebrar o vidro da lanchonete e vá para dentro. Através de salas na parte de trás da casa de banho para encontrar a chave.
Coldre para pistola tempo: no dia 6 de estrada, use o artefato chave para a loja de animais para desbloquear o interior. Atravessar a faixa de rodagem marcado 'Barcos Entregas' para entrar na loja de animais. Coldre para arma está localizado na sala da frente sobre a mesa.
Bomba stun: no pet shop de Barcos (que contém também o caso do longa de armas), a arma bomba stun está sobre a mesa na sala principal, na parte de trás, no canto direito.

Capítulo 11: Capitol Hill
Mina Intrappolante: depois de sair de dentro dela, você vai chegar ao pátio de um prédio de apartamentos. Do outro lado do caminho, use um recipiente verde para ir para a porta da varanda do apartamento aberta. A mina intrappolante está no quarto.
Coldre para arma curta: ir para a localização do beco e procure uma construção marcada como 'AUTO', com cerca de elos de corrente e uma caixa, com um verde que está bloqueando a porta. Mova a caixa, em seguida, colocar '30-82-65' como um código para começar a atualização. É o edifício atrás da Tatuagem do Salão.
Arco e flecha: esta arma não pode perder. Depois de passar por uma porta, um vírus vai atacar. Mate-o e examine o corpo para fazer o arco e flechas.

Capítulo 25: A pé
Arma de caça: ele está localizado em uma caixa de depósito de segurança depois de sua equipe deixou a casa do barco. No caminho para a corrente de relógio, você vai passar em frente a um escritório móvel. Destruir a janela para obter a nota do código de segurança e, em seguida, olhe para uma parede quebrada na direita depois de passar por um portão aberto. Use o código '17-38-07' para desbloqueá-lo.

Capítulo 28: Território hostil
Double-barrel shotgun: o grande edifício coberto em um mural de dragões em China Town. Desça a rua da loja e entra no restaurante para trás para a esquerda. Suba as escadas e salte, então vá em um armário. No segundo quarto, atravessa o chão para ingressar em uma boutique. O rifle é atrás do balcão.
Coldre para arma curta: encontrar o caminhão coberto em cartas para o profeta em estacas de madeira. Entra no escritório à direita do caminhão e olhar no quarto para encontrar o estojo.

Capítulo 31: A costa
Coldre para pistola tempo: no início do capítulo, você entra em um armazém com uma bancada de trabalho. Entrar na sala principal e de seleção de um pequeno escritório. O estojo está sobre a mesa interior.
Besta: depois que você inseriu a enorme navio, você não vai perder essa arma. Sais as escadas e abrir a porta bloqueada por um corpo que está segurando a besta.

Capítulo 34: Pendente
Lança-chamas: depois de ser deslizado para baixo no porão do hotel, avance até que você tem que saltar um buraco no chão. Atravessa a sala e entra na porta fechada para a direita. Irá levá-lo para uma viga de aço que você pode atravessar. O lança-chamas está localizado em um corpo.

Capítulo 44: O Resort
Submachine gun silenciadas: a arma, você não pode perder. Ele está localizado no início do capítulo.

Truques: Troféu Fácil: Você está ok com que

Quando Ellie e Joel vêm em Wyoming, no Museu Capítulo 15: O presente de aniversário, vire imediatamente à direita para encontrar um chapéu pendurado na área da loja. Tira o chapéu e vá para a próxima sala de exposição, onde você pode encontrar todos os esqueletos de dinossauros. Colocar o chapéu na primeira esqueletos de dinossauros para a esquerda e para a direita. Depois de colocar o chapéu em ambos os esqueletos, você pode colocá-lo em Joel para obter o troféu 'Parece bom para você.' Se você perder o evento, você pode fazer isso usando a seleção de capítulos.

 

Truques: Troféu Fácil: Colocar o meu nome

Truques The Last of Us: Parte 2: Troféu Fácil: Colocar o meu nome

No início do Capítulo 29: Visitar no Inverno, na primeira sala do Aquário, você pode encontrar um arco roxo no lado esquerdo, com um painel acima. Interagir com o arco para iniciar este mini-jogo. A maior pontuação dos dez objetivos. Você tem que acertar mais do que dez antes que o tempo se esgote. Você está autorizado a mover-se livremente na área e atirar em alvos de perto. Não é necessário executar tiros longos. Em caso de problemas, ativar a mira (Opções - Controles - Serviço - Objetivo-bloco = Força de permitir / bloquear = 10). Se você perdeu este mini-jogo, você pode reproduzi-lo usando a Seleção de capítulos.

 

Truques: Troféu Fácil: Relíquia do Sábio

O 'estranho artefato' é um artefato de coleta. É encontrado no capítulo 28: do Território hostil. Alguns minutos jogando neste capítulo, você vai chegar ao bairro de Chinatown, com lojas para a esquerda e para a direita. Introduza os últimos loja à esquerda e vá para o andar de cima reunir-se com dois Clickers. Matá-los. Em seguida, salte para a varanda do outro lado da estrada. Vire à esquerda para chegar a uma sala com um buraco no chão. No lado direito do furo é o 'estranho artefato' (antes de cair no buraco). A estranha relíquia é uma referência para a Esfera dos Precursores dos jogos da série, Jak E Daxter, em que a Naughty Dog já trabalhou.

 

Truques: Troféu Fácil: Atirador

Depois de ter obtido o seu rifle semi-automático, do arsenal, no capítulo 24: O estádio, você pode inserir um campo de tiro com arco no lado direito (antes de entrar no caminhão, que termina o capítulo). Você precisa obter uma pontuação elevada por bater a red de indicadores (corpo / cabeça) com a maior frequência possível. Em caso de problemas, ativar a mira (Opções - Controles - Serviço - Objetivo-bloco = Força de permitir / bloquear = 10). Superior a 85 pontos deve ser bom o suficiente para obter o troféu de 'franco-atirador'. Se você perdeu este mini-jogo, você pode reproduzi-lo usando a Seleção de capítulos.

 

Truques: Troféu Fácil: Coisas De Turistas

Truques The Last of Us: Parte 2: Troféu Fácil: Coisas De Turistas

Antes de começar, você precisa obter o artefato 'Mapa de Seattle', da colecção. A primeira oportunidade de encontrá-lo é no Capítulo 8: o portão. Quando você chegar à auto-estrada invadiu, no início do capítulo 8, há um trailer do edifício do lado esquerdo. Tem o mapa na gaveta (se você perdê-lo, ele vai se regenerar, no final do capítulo 8 no trailer com o gerador que você precisar para ativar). Em seguida, vá para o Capítulo 9: do Centro da cidade, onde ele realmente realiza este troféu. Capítulo 9: o Centro da cidade (Seattle - Dia 1) é o maior capítulo no mundo aberto do jogo. Neste capítulo, você vai ter um mapa que você pode abrir a qualquer momento com o touch pad. Cada vez que você entra em um local, navegável, Ellie vai olhar para você no mapa com um ponto de interrogação azul. Há 10 posições no total, e você tem que visitar todos eles para o troféu.

 

Truques: Troféu Fácil, Tão grande, mas pouco

Anel gravado é um artefato de coleta. Por favor, encontrar-se no capítulo 9: Centro. Depois de ter alcançado a seção de mundo aberto, entra no primeiro ruínas à esquerda (quando você olhar para o mapa do centro da cidade, é o terceiro bloco de esquerda na linha inferior). É o edifício do banco. Elimine os inimigos dentro, em seguida, abrir o cofre (Código: 60-23-06). Dentro do cofre, confira o cofre no canto direito na parte de trás da sala. Ele contém um anel. O anel diz 'Sic Parvis Magna' (Grandeza a partir de Pequenos Começos), que é uma referência a Sir Francis Drake, e a série de jogos Uncharted, a mesma equipe de desenvolvimento.

 

Truques: Premios PSN

Truques The Last of Us: Parte 2: Troféu Fácil, Tão grande, mas pouco
Realiza os seguintes engargos para conseguir o correspondente premio PSN (a lista poderia ser en lingua inglesa):
TituloPremios PSN: The Last of Us: Parte 2
From the first to the last
Do primeiro para o último
Do primeiro para o último
Get all the trophies
Ganhe todos os troféus
My duty
Meu dever
Meu dever
Complete the story
História completa
Survival extreme
A sobrevivência extrema
A sobrevivência extrema
Unlock all power-ups of the player
Desbloquear todos os power-ups do jogador
Mastery of war
O domínio da guerra
O domínio da guerra
Upgrade fully all your weapons
Actualizar completamente de todas as suas armas
Archivist
Arquivista
Arquivista
Find all the artifacts and journal entries
Encontrar todos os artefatos e entradas de diário
Collection Deluxe
Coleção Deluxe
Coleção Deluxe
Find all the collectible cards
Encontrar todas as cartas colecionáveis
The Mania for coin collecting
A Mania de coleta de moeda
A Mania de coleta de moeda
Find all the coins
Encontrar todas as moedas
Let us prepare ourselves for the worst
Vamos nos preparar para o pior
Vamos nos preparar para o pior
Is all the work benches
É de todas as bancadas de trabalho
Mechanics of war
A mecânica de guerra
A mecânica de guerra
Boost completely a weapon
Aumentar completamente uma arma
Specialist
Especialista
Especialista
Unlock all the upgrades of the player in the branch of specialization
Desbloquear todas as atualizações do jogador no ramo de especialização
The art of the break
A arte da fuga
A arte da fuga
Open all the safes
Abrir todos os cofres
Tourists for the passion
Os turistas para a paixão
Os turistas para a paixão
Visit all the places in the center of Seattle
Visite todos os lugares, no centro de Seattle
Learn the art
Aprender a arte
Aprender a arte
Find all training manuals
Encontre todos os manuais de formação
Training of survival
Treinamento de sobrevivência
Treinamento de sobrevivência
Unlock 25 upgrades to the player
Desbloquear 25 de upgrades para o jogador
High caliber
Alto calibre
Alto calibre
Find all the weapons
Encontrar todas as armas
Interventions in the field
Intervenções no campo
Intervenções no campo
Find 12 work benches
Encontrar 12 bancadas de trabalho
Tools of the trade
Ferramentas do comércio
Ferramentas do comércio
Creates all objects
Cria todos os objetos
Talented craftsman
Artesão talentoso
Artesão talentoso
Enhances a weapon
Melhora uma arma
Apprentice
Aprendiz
Aprendiz
Unlock the enhancement of the player
Desbloquear o aprimoramento do jogador
The beginning of the collection
O início da coleção
O início da coleção
Find 5 collectable cards
Encontrar 5 cartas colecionáveis
Old brand
Antiga marca
Antiga marca
Find 5 coins
Encontrar 5 moedas
You are a wonder
Você é uma maravilha
Você é uma maravilha
Put a hat at your partner
Coloque um chapéu no seu parceiro
Mira que mira!
Mira que mira!
Mira que mira!
Win the race to the polygon
Ganhar a corrida para o polígono
Without rivals
Sem rivais
Sem rivais
Set the record in the challenge of archery
Definir o registro no desafio de tiro com arco
Relic of the wise
Relíquia do sábio
Relíquia do sábio
Find the strange artifact
Encontrar o estranho artefato
From humble beginnings to great enterprises
A partir de começos humildes para grandes empresas
A partir de começos humildes para grandes empresas
Located at the ring carved
Localizado no anel esculpida
Cherri Andrea640360