Truques e codigos do jogo: Infamous: Second Son (PS4)

Truques, codigos e secretos para Infamous: Second Son sobre PS4. Por exemplo: Dicas Úteis.

Introduçao

Infamous: Second Son: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Infamous: Second Son. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Os eventos acontecem em Seattle, sete anos após o bom final de inFAMOUS 2. O protagonista é Delsin Rowe, um cara nativo americano de 24 anos de idade, um rebelde e um fã de graffiti; esta paixão é a principal fonte de seus problemas com seu irmão mais velho, Reggie Rowe, a famosa xerife (americano), o que deixou já de Delsin várias vezes. E assim como Reggie está prestes a desligar novamente a seu irmão para a sua ainda um outro ato de vandalismo, o horizonte aparece um caminhão conduzido por soldados de D. U. P., uma agência do governo que tenta impedir que os eventos catastróficos de Empire City e New Marais aconteça parando a Conduit (neste momento rotulado como bioterroristi) que colide com um carro, explosões e tombamento. A partir da parte de trás do caminhão de fora das duas Vias, que aproveitam a oportunidade para escapar. Enquanto Reggie é a persegui-los, Delsin é executado em um terceiro Conduit, feridos e ajuda-lo. Mais tarde, no entanto, a chegada de Reggie, estes, em pânico, ataques e Delsin, em uma tentativa de parar com isso, absorve acidentalmente os poderes do canal com um simples toque da mão. O cara fica com o poder de fumaça, e descobriu-se um Eletroduto; a coisa, no entanto, não será bem visto pela tribo local, o Akomish, que o vêem como um monstro.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Infamous: Second Son desde o 21/03/2014, para consolas PS4. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Infamous: Second Son (PS4): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para Infamous: Second Son os publicaremos imediatamente.
Cherri Andrea640360