Truques e codigos do jogo: Watch Dogs (PC / PS4 / XBOX ONE)

Aprenda os truques de Watch Dogs e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Watch Dogs: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Watch Dogs. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

Bem-vindo a San Francisco. Jogue como Marcus, um jovem e genial hacker, um membro da mais famoso grupo de hackers no mundo, o DedSec. Seu objetivo: concluir o hack maior na história.

Watch Dogs foi publicado o 29/11/2016 para PC / PS4 / XBOX ONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Watch Dogs (PC / PS4 / XBOX ONE): Saúde Ilimitado e Adicionar Dinheiro.

Watch Dogs tem a disposiçao também um trainer promo. Se voce o baixa e o utiliza enquanto voce joga, lhe permitirà obter funcionalidades novas, no geral outros truques que nao se podem obter em nenhuma outra maneira.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Watch Dogs sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
    FOREACH_CODE
Cherri Andrea640360