Truques e codigos do jogo: Parchisi STAR Online (ANDROID / IPHONE)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para Parchisi STAR Online (ANDROID / IPHONE).

Introduçao

Parchisi STAR Online: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Parchisi STAR Online. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Parchisi ESTRELAS é um multiplayer online versão do popular jogo de tabuleiro clássico Parchis. Parchis jogo de tabuleiro é uma popular na Espanha como Parchis e conhecido por nomes diferentes em outros países. É um jogo de tabuleiro de a Cruz e o Círculo da família. É uma adaptação de um jogo Indiano Pachisi ou Parchis ou Ludo ou Parchis Online
Recursos É totalmente GRÁTIS para jogar - 2 ou 4 jogadores Parchis jogo de tabuleiro - Bate-papo e enviar Emoji enquanto você joga o jogo - Projetado para o Tablet e Telefone - O Dia-A Magia Do Peito. Abrir para ganhar até 50 MIL Moedas de cada dia - Realizações de desbloqueio quando você jogar este jogo incrível - Coleta De Dados
Parchisi é jogado com dois dados, de quatro peças por jogador e uma placa com uma faixa em torno do lado de fora, quatro canto espaços e quatro em casa caminhos que levam a uma central de final do espaço. O mais popular Parchis placas na América tem 68 espaços ao redor da borda do conselho de administração, dos quais 12 são escurecidas espaços seguros. Cada canto do tabuleiro contém um leitor de ninho ou área de largada.

Temos material valido para ANDROID / IPHONE. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 25/06/2020, dia em que Parchisi STAR Online foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Parchisi STAR Online (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para Parchisi STAR Online os publicaremos imediatamente.
Cherri Andrea640360